Fim do Império no Corinthians! E Agora Adriano?

Craque, artilheiro, talentoso... são qualidades em que à alguns anos atrás brasileiro algum teria medo de falar de Adriano, mais agora o jogador é sinônimo de polêmica. Não é de hoje que Adriano vem causando problemas por onde passa. Sua ultima boa fase foi no título brasileiro do Flamengo em 2009 no qual foi goleador da equipe e ajudou o flamengo na conquista do título nacional, ok, o Imperador estava de volta depois de pedir dispensa da Inter de Milão e gerado repercussão ao analisar a possibilidade uma aposentadoría precoce por problemas pessoais. Retornou à Itália pra jogar pelo Roma mais saiu pela porta dos fundos ao jogar poucas vezes e não marcar um gol sequer, e de quebra, ter fraturado o ombro. Sua volta ao Brasil estava mais do que prevista e o Corinthians foi quem o acolheu a fim de torna-lo idolo da fiel após a aposentadoría de Ronaldo. 

Até aí tudo bem, O Imperador prometeu comprometimento, assinou um contrato com cláusulas rígidas com relação a faltas até que durante um treino leve o jogador rompe o tendão de aquiles do pé esquerdo; resultado, o atleta passou seis meses de molho no departamento médico do corinthians, mais sem fugir, claro, das polêmicas. Teve problemas com a polícia ao ser acusado de atirar na mão de uma garota, além de ter faltado 42 vezes as fisioterapias no parque são jorge. Problema? Magina! Isso foram só deslizes do atleta que ta voltando a forma e vai começar logo mais a arrebentar no Corinthians... Errado! A ausência nas fisioterapias consequentemente fizeram com que o jogador não possibilitasse uma recuperação total do tornozelo, e que, visivelmente o jogador ainda mancava. A gota d'água no Corinthians foi ele ter se recusado a se pesar na balança ao fim do treino e posteriormente pedir dois dias de dispensa pra "pensar na vida", o que provocou na rescisão do contrato com a equipe alvi-negra. Em numeros, Adriano custou 4,4 Milhões nos cofres do Clube Paulista para um jogador que só atuou 8 vezes e marcou apenas 2 gols.

O que se passa com Adriano? Talvez a única explicação mais cabível pra esses problemas dele seja a morte do seu pai em 2004, trauma esse que parece ainda não ter sido superado pelo jogador que quando acham que ele vai voltar a arrebentar, torna a recair por problemas pessoais. Rumores de sua volta ao Flamengo ecoam por aí. Lugar onde Adriano tem amigos, família e é onde se sente a vontade (apesar das baladas e polêmicas, claro) além de fazer boas partidas pelo rubro-negro. Enfim, veremos qual será o desfecho da carreira do Adriano. Particulamente torço pra que ele possa voltar a boa fase e fazer atuações memoráveis assim como fez pelo Flamengo, Inter de Milão e Seleção Brasileira.

COMENTE VOCÊ TAMBÉM SOBRE O DESFECHO DA CARREIRA DE ADRIANO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário