Russia 12 x 8 Brasil e Russia Campeã da Copa do Mundo de Beach Soccer

Rússia e Brasil fizeram uma final de campeonato sensacional. A Rússia avassaladora, surpreendeu e mostrou a que veio pro Mundial, tanto é que ela foi campeão invicta ganhando todos os seus 6 jogos e na final não foi diferente e com pouco tempo abriu 3 a 0 e a partir daí começou a controlar a partida. Chegando a abrir uma diferença confortável no 3º tempo, A Rússia chegou a fazer 12 a 5 em cima do Brasil que tentou esbanjar uma reação mais a partida terminou em 12 a 8. 

Infelizmente o nervosismo tomou conta dos brazucas que não souberam equilibrar ataque e defesa e acabaram abrindo espaços e chances que a Russia aproveitou bem, afinal, eles jogaram em cima dos erros do Brasil (marcação errada, insegurança do goleiro, substituições desnecessárias...) que esteve o tempo todo atrás do placar enquanto os brasileiros deixaram pra acordar no fim do jogo.
O destaque brasileiro foi o atacante André. O potyguar marcou 6 dos oito gols brasileiros, (consequentemente foi o artilheiro da competição e o segundo melhor jogador) mas o técnico tirava muito ele da quadra quando mais precisava e a equipe não se acertava... como a Russia num é boba aproveitou e desbancou a atual campeão da competição adiando assim o penta da seleção Brasileira.

GOLS DA PARTIDA:
RUSSIA: Shaykov - 2 / Leonov - 2 / Eremeev - 2 / Makarov - 2 / Shishin - 3 / Betinho  (contra)
BRASIL: André - 6 / Betinho - 1 / Sydnei - 1

COMENTE SOBRE ESSA DECEPÇÃO BRASILEIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário