Brasil Campeão do Superclássico das Americas

Brasi 2 a 0 na Argentina e uma seleção que ganhou e convenceu. A seleção brasileira com um time bem modificado com relação a primeira parida em Cordoba, vence o Superclássico das Américas jogando em Belém, com alguns jogadores estreando com a amarelinha que deram contam do recado e deixaram o sinal de alerta pro Mano Menezes.
Depois de um série de Cinco partidas sem ganhar de adversários de alto nível, o Brasil encerrou essa escrita graças a um bom segundo tempo e aos gols de Lucas e Neymar, duas das grandes apostas de Mano para o futuro da seleção, uma dupla que começou pela primeira vez junta como titular. 
ACOMPANHE OS GOLS DO JOGO: 


DESTAQUES: Vale salientar alguns jogadores que corresponderam em campo:

NEYMAR: Depois de um tempo sem marcar gols pelo santos e nem pela seleção, Neymar jogou muito e fez aquilo que se espera de um craque. Driblou, correu, levou pancada, deu passe e marcou o segundo gol do Brasil
Cortez, Lucas, Neymar e Borges comemorando o primeiro gol.
BORGES: Nada mal pra um estreante com a amarelinha. O atacante santista foi bem eficiente na partida e merece mais convocações... Damião que se cuide.
LUCAS: Esse a nação inteira esperava sua entrada junto com Neymar e Ronaldinho. Entrou e correspondeu as expectativas, jogou bem, deu passe e marcou o primeiro gol do Brasil bem a seu estilo, usando muita velocidade. Moleque ainda vai dar muitas alegrias pro Brasil.
CORTÊS: O cabeludo lateral esquerdo do Botafogo fez uma sensacional partida. Além da obediência tática, Cortez ajudou muito o ataque brtasileiro e fez metade da jogada do segundo gol do numa bela arrancada do meio campo. Jogou bem e merece mais chances.

OPINE SOBRE A BOA ATUAÇÃO DO BRASIL E ESSA VITÓRIA NO SUPERCLÁSSICO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário