O Gol do Chute Mais Forte do Mundo!

Não é todo dia que a gente ver gols de chutes fortes, seja de bola rolando ou de falta, mais em 2006 foi registrado o gol do chute mais forte do mundo... não, não foi Roberto Carlos mais foi de um brasileiro. Em partida válida pelo campeonato Português, o lateral esquerdo Ronny do Sporting em uma cobrança de falta consegue incríveis 222 km/h em um CHUTE PRECISO, ou como diría aquele narrador "mandou um bambuzaço" de canhota fazendo o gol pra equipe de lisboa. Velocidade essa a maior ja registrada na história do Futebol. VEJA O VÍDEO:


Na camera normal nem é possivel ver a bola, mais na camera lenta por tras do jogador, percebe-se a tamanha felicidade no chute, pois a bola vai reta, sem variações e sem girar! GOLAÇO!

COMENTE VOCÊ TAMBÉM SOBRE ESSA "PATADA" DE 222 KM/H. VOCÊ DEFENDERIA?

7 comentários:

  1. Ainda bem q n pego em ninguem, pq se n morria um!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post !

    Trabalhe em casa com seu computador e ganhe um notebook

    Trabalhe em casa único e verdadeiro, acima de 18 anos, ambos sexos, sem experiência, evelopando e etiquetando mala diretas com nossos impressos informativos, ganhos iniciais de R$ 800,00 por produção + ajudas de custos, despachamos o seriço ate sua porta via correios. Única empresa nacional no ramo a mais de 5 anos. Acesse www.trabalheemcasaoverdadeiro.com.br/2252028 e receba sua ficha de incrição por e-mail ou via correios.

    ResponderExcluir
  3. O Alecssandro estava nesse time e na reserva!!

    ResponderExcluir
  4. Um dos melhores gols de cobrança de falta que vc precisa ver: http://www.youtube.com/watch?v=scNr13TLYLY

    ResponderExcluir
  5. Pancada... conheça as caricaturas de Salatiel Gualter www.salatielgualter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Imagina se pegasse na cara de alguém da barreira ... era morte cerebral instantânea ...

    ResponderExcluir